quinta-feira, 28 de agosto de 2008

MUNDO CRUEL - Dois Caminhos

Oi povo!!
Venho por esta postagem refletir um pouco sobre o maior problema do mundo, as pessoas.

Tudo ou quase tudo que ocorre no mundo é causado pelas pessoas. Mortes, assacinatos, poluição...Enfim. Mas por que sera que isso acontece?

Uma das grandes verdades é: O homem faz o que faz, mas nem sempre presta atenção no fato de que sempre existem dois lados, duas verdades e suas respectivas consequencias. Por exemplo: O motorista antes de bater o carro sempre nega que o fato possa ocorrer, mesmo tendo acesso a todo o tipo de informação sobre isso automaticamente, mesmo assim ele se embriaga e quase sempre acaba com a vida de mais de uma pessoa. Muitas vezes paramos para pensar em fatos nos quais poderiamos ter tomado atitudes diferentes, então pensamos, "se eu tivesse feito isso, aquilo não teria acontecido". Por mais que isso seja estranho e obvio, sempre acontece.

Mesmo que não se consiga ver, os dois caminhos sempre estarão presentes. Daí parte a arte de pensarmos muito bem em tudo que planejamos e fazemos, pois tudo gera consequencias sejam boas ou ruins.

Esta simples observação é a causa de todos os fatos que ocorrem com a humanidade, afinal ja brincamos tanto com nosso planeta que chegamos a ponto de interferir em realidades fortes como a natureza e criamos processos irreversiveis. Resta agora a quase impossivel missão de sempre enxergar os dois caminhos.

Um comentário:

hot stock pick disse...

ok. I found an information here that i want to look for.

Rock DF

No ar desde 2007! É rock, é música é cultura!

Edição

Espaço em edição

Edição

Espaço em edição