quinta-feira, 18 de abril de 2013

The Drunk's Fest - Dia 20 de Abril


Em junho de 2013 a banda Phrenesy completa 10 anos e para iniciar as comemorações, os integrantes tiveram a iniciativa de produzir o The Drunk’s Fest que leva o nome de uma das suas composições mais antigas, a música: The Drunk. Esse show será realizado dia 20 de abril de 2013, a partir das 19hs, em parceria com a Asunsión Camisetas e a Metalmorfose Tattoo, com o intuito de fortalecer e movimentar a cena metal no Distrito Federal,  unindo bandas dos mais variados estilos para que este festival seja lembrado e aguardado em suas futuras edições pelo fiel publico Underground. O local escolhido para receber o evento foi o Red Rock Pub, que atualmente está representando super bem a cena metal no DF, abrigando diversos eventos desde a sua inauguração em 2012.

A entrada tem o valor simbólico de R$ 3,00 e o público será contemplado com sorteios de camisas da marca Chão, promovido pela Assuncion, a Metalmorfose Tattoo vai sortear uma tatuagem no valor de R$ 200,00, já a banda Phrenesy entra com o sorteios do irreverente Kit Phrenesy , que contém 3 latas de cerveja, 1 Engov e um pacote de Torresmo.

 Para o Line Up foram convidadas bandas  autorais e competentes da região, são elas:

Rising
A banda Rising foi formada em Brasília, no mês de maio de 2010, e segue o estilo heavy/thrash metal. Composta por Davi Souza (Guitarra), Dhiego Araújo (Guitarra), Ricardo Ferraz (Bateria), Gabriel Gomide (Baixo) e Paulo Afonso (Vocal), a Rising promete originalidade, criatividade e peso, características essenciais para ingressar no cenário de bandas independentes. 

Dependência Pulmonar
Banda de Hardcore formada em 2006, sempre afim de fortalecer a cena underground com som rápido e crítico, a Dependência Pulmonar se destaca com cunhos paródicos e diversão a flor da pele. Em 2007 a banda lançou o seu primeiro CD Demo, chamado “Elvis não morreu, tá na carteira”, gravado ao vivo no Me Estúdio, desde então ela vêm fazendo vários shows na cena e trabalhando duro com o intuito de fazer material de qualidade e força, assim o CD “Capital do Kaos” com sons fulminantes e rápidos, hoje a banda conta com Rafael no baixo, Danillo na bateria, Rodrigo no vocal e Santiago na guitarra. É isso ai, HARDCORE,CERVEJA E MUITA DIVERSÃO!!!

Phrenesy
Na estrada desde 2003 a Phrenesy trás o melhor do Thrash e Death Metal através de um som conciso e cheio de agressividade. Contando com a experiência de Wendel Aires(vocal), Tiago Teobaldo(guitarra), Jôsefer Ayres(bateria), Ronny Lobato(baixo) e Jabah Reivax(guitarra), temos o objetivo de fortalecer a cena musical da Capital do Rock em todo o território nacional.
Representando o DF, marcamos presença em diversos Shows e Festivais de Brasília e região e cidades como Goiânia, Formosa e Anápolis, dentre eles participamos do Porão do Rock, Miscelânia Festival(GO), Rolla Pedra, Carna Metal, Carnarock, Ferrock, Headbanger´s Attack entre outros festivais importantes do Brasil.
A Phrenesy tem disponível o single “Do You Like Mocotó - 2005” e o EP “The Power Comes From the Beer - 2006” e atualmente estamos trabalhando para o lançamento do CD oficial em 2013

¿Que pasa cabrón?
Nascida em 2008, a proposta da banda é fazer músicas com fundo crítico social, sem perder a esperança e a positividade, na crença de que se organizando para desorganizar o sistema de opressão imposto pelas elites, as pessoas podem conseguir um futuro melhor. Sem perder o bom humor e a pegada rápida do hardcore o ¿Que pasa cabrón? Procura colocar diversas influências e temáticas nas suas músicas.

Raiken

Boas melodias aliada a uma pegada forte, mistura de estilos e muita energia. Essa é a proposta do Raiken.
A banda surgiu em Brasília-DF em 2007 e depois de várias mudanças de formação, hoje conta com Felipe Colsani (baixo), Leonardo Pacheco (guitarra), Malcolm Macgaren(voz/guitarra) Igor Thomas (voz) Rodrigo Martins (bateria).
Os elementos presentes em seu som mesclam os riffs empolgantes do thrash, a agressividade do death com vocais guturais e blast beats, os refrões marcantes e melodias do power e os arranjos elaborados do prog.
Influenciada por bandas clássicas como Deep Purple e Black Sabbath e por bandas modernas como Behemoth e Opeth, O Raiken lançou seu primeiro EP em Agosto 2010.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse show vai ser foda demais!

Anônimo disse...

MASSAA!

Jackie disse...

NÃO PERCO!!!
\m/

Rock DF

No ar desde 2007! É rock, é música é cultura!

Edição

Espaço em edição

Edição

Espaço em edição