terça-feira, 10 de setembro de 2013

O Porão do Rock 2013 balançou a Capital

Entrada do Porão do Rock 2013
O Porão do Rock 2013 foi um sucesso. Milhares de jovens foram ao espaço montado no estacionamento do Estádio Nacional Mané Garrincha nos dias 30 e 31 de Agosto. Cerca de 50 mil pessoas protegidas por um esquema de segurança bem elaborado puderam bater cabeça na Capital do Rock.
Logo no primeiro dia, bandas de destaque no cenário local agitaram muito a galera. A energia do público durante o show da banda Os Maltrapilhos, no Palco Budwiser era contagiante. Muitos rockeiros pulando e fazendo roda.
Os Maltrapilhos
Sucesso também no show da banda Death Fish, uma das atrações mais esperadas da noite.
Durante o show da banda Alf o público também pulou bastante. O grupo mostrou músicas já conhecidas e agitou num estilo bem urbano.

Alf
Outra grande atração foram os músicos do Capital Inicial. A banda já não vinha a Brasília há um bom tempo e levantou geral com canções como “Independência”, “Valsa do Inferno”. O vocalista Dinho Ouro Preto se mostrou muito feliz e pulava muito no ritmo do rock. Mencionou que é sempre bom vir a Brasília e que ainda hoje fica meio nervoso nas apresentações na Cidade.

Capital Inicial
Do Rio de Janeiro a cantora Leela veio mostrar o seu som, mesmo com uma boa apresentação a audiência durante a apresentação foi baixa. O público correu para o Palco Budwiser, onde o som estava forte com as bandas Test de São Paulo e o Soufly dos EUA.
Quem fechou a noite foram os caras do Matanza. Com a pegada característica da banda e o bom humor esquentaram a noite fria de Brasília.

Matanza
Este ano o Festival contou com muitas bandas estrangeiras, dentre algumas Soufly (EUA), The Mono Man(EUA), Suicidal Tendencies(EUA) entre outros. Os nacionais como Lobão, Paralamas do Sucesso e também as bandas do DF fizeram desta edição do Porão do Rock um sucesso.
Valem também elogios a produção e a estrutura montada. Muita qualidade e principalmente no som este ano promoveram uma festa divertida e saudável em 2013. Confira a lista de todas as bandas aqui

Galera encheu o Estacionamento do Estádio Nacional
Som pesado do Palco Budwiser
O Rock DF agrade a equipe do Porão do Rock. Até o Festival 2014!

Rock DF

No ar desde 2007! É rock, é música é cultura!

Edição

Espaço em edição

Edição

Espaço em edição