terça-feira, 18 de novembro de 2014

Rock DF Entrevista - Banda Machinaria | Conheça um pouco do trabalho dos caras


Mais uma entrevista na área, desta vez com o baixista Luis Moraes da banda Machinaria. Assista o vídeo e saiba mais sobre o trabalho da banda!

O Machinaria é mais uma das gratas surpresas surgidas na região sul do Brasil. O grupo originado em Bagé (RS) no final de 2011 mistura o peso e agressividade do thrash metal com elementos do progressivo e heavy metal tradicional.
Em 2013 o grupo lançou seu primeiro single intitulado "Burning My Soul", que serviu para demonstrar o trabalho da banda à cena gaúcha, onde teve boa aceitação do público e repercussão na imprensa local por meio de TVs e jornais.

Na sequência, o Machinaria lança outro single intitulado “Sacred Revolutions/Profane Revelations”, que fala sobre a crueldade e torturas da inquisição na Idade Média. A boa repercussão foi novamente instantânea e o grupo decide então compor um álbum conceitual sobre a inquisição.
Neste ritmo de bons acontecimentos a banda lança mais um single, “Pictures Of The Dark” e também é convidada a participar de eventos marcantes como o Grito Rock - Bagé, Persona Music Festival e um dos maiores festivais do sul do país, o Otacílio Rock Festival.

O grupo atualmente é formado por Luciano Ferraz (vocal), Matheus Leal (Guitar), Alan Quintana (Guitar), Luiz Mário Moraes (Bass) e Bruno Dachi (Drums), e após estes importantes acontecimentos
decidem focar totalmente em seu debut CD “Sacred Revolutions/Profane Revelations”.

No momento o quinteto está no estúdio “Porta Housemetal Records” trabalhando em seu primeiro álbum com a produção da própria banda e em breve anunciará as informações do lançamento de seu
debut álbum.


+ Machinaria em

2 comentários:

Anônimo disse...

Essa é foda!! Top demais

Anônimo disse...

No sul tem muitas bandas! muita coisa boa!!! Que bom ver por aqui:)

Rock DF

No ar desde 2007! É rock, é música é cultura!

Edição

Espaço em edição

Edição

Espaço em edição