segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

Courtney Love foi cortada de documentário sobre Kurt Cobain


Courtney Love foi excluída do processo criativo por trás de "Montage of Heck", o primeiro documentário autorizado sobre Kurt Cobain, mesmo que ela inicialmente tenha contratado o diretor Brett Morgen para fazer o filme.

O documentário foi dirigido por Morgen e teve a produção executiva comandada pela filha de Kurt, Frances Bean Cobain.

Enquanto Love inicialmente deu o pontapé inicial no projeto, Morgen disse que depois de trabalhar com a colaboração de Frances Bean, ambos concordaram que como Courtney era um tema no filme, seria melhor se não fosse dado a ela o controle editorial."

Frances Bean Cobain já travou uma infame luta com sua mãe no passado, incluindo a emissão de uma ordem de restrição contra Love em 2009.

Aos 22 anos, Frances escreveu recentemente em seu Twitter: "Eu estou realmente animada para que vocês assistam 'Montage of Heck' @brettmorgen criou um intenso exame maravilhoso da arte e vida de Kurt."

O diretor acrescentou que Love ainda não assistiu o filme e ele acha que "não é certeza que ela pretenda ver".

"Montage of Heck" contará com dezenas de canções do Nirvana e performances, assim como material original e inédito de Cobain.

Morgen conseguiu os direitos de usar a imagem e musicas de Kurt para o filme com sua mãe, Wendy Cobain, bem como com a Geffen Records/Universal Music Group, que terá sua estréia no Festival de Sundance em janeiro, antes de estrear na HBO mais tarde em 2015.

Fonte: Whiplash
KissFM

Um comentário:

Anônimo disse...

Quem manda ser feia! Sai

Rock DF

No ar desde 2007! É rock, é música é cultura!

Edição

Espaço em edição

Edição

Espaço em edição