terça-feira, 29 de dezembro de 2015

Guns 'n Roses pode voltar em formação original


Quando o tema é a reunião da formação clássica da banda Guns N' Roses, nenhuma notícia pode ser dada como concreta. Diversos indícios que surgiram recentemente, no entanto, sugerem que o retorno do grupo está próximo de ocorrer com Axl Rose, Slash e Duff McKagan.

Neste final de semana, o grupo publicou em seu site oficial o logotipo clássico e postou no Facebook uma foto antiga do público durante um dos shows da fase áurea da banda. Embora essas imagens sejam significativas, até aí, nada disso significa um retorno.

O que está deixando os fãs realmente animados é um teaser que está sendo exibido antes do filme "Star Wars: O Despertar da Força", nos Estados Unidos. Ao som de "Welcome to the Jungle", o vídeo mostra um trecho do show da banda em 1993, na Argentina, no estádio do River Plate, nesta que foi a última apresentação ao vivo do grupo com Slash.

O apresentador do programa "That Metal Show", Eddie Trunk, tuitou recentemente que o retorno da banda poderá ser anunciado nesta terça-feira, dia 29. "Ouvi dizer que o anúncio será na próxima terça-feira. Mas, como sempre, tudo pode mudar", escreveu.

Fonte: UOL
Kiss FM

Um comentário:

Rock DF

No ar desde 2007! É rock, é música é cultura!

Edição

Espaço em edição

Edição

Espaço em edição