segunda-feira, 30 de julho de 2018

Demi Lovato: seis dias após overdose, cantora ainda está internada com febre alta, enjoo e outras complicações



Seis dias após sofrer uma overdose, Demi Lovato ainda está internada com febre alta, enjoo e outras complicações, disse o site TMZ nesta segunda-feira (30).

Ela está internada no Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles.

Os médicos esperam que ela se recupere totalmente, mas ainda não têm previsão de quando ela pode ser liberada do hospital, de acordo com o site.

De acordo com a publicação, a cantora ficou entre a vida e a morte na terça-feira (24). A cantora de 25 anos foi levada a um hospital em Los Angeles, nesta terça-feira (24) após sofrer uma overdose.

“Ela poderia ter morrido”, diz uma fonte do TMZ com conhecimentos em primeiros socorros. Segundo uma fonte próxima à cantora, o caso de overdose de Demi foi grave. A cantora estava inconsciente em sua cama quando o serviço de emergência chegou ao local.

Durante a ligação de amigos da cantora para o serviço de emergência, foi pedido para que as sirenes da ambulância fossem desligadas. Demi foi levada a um hospital e acordou horas depois.

Segundo o TMZ, Demi teria rejeitado ajuda de sua equipe, que sugeriu internação em clínica de reabilitação antes de sofrer a overdose.

Fonte: G1/TMZ

Um comentário:

sandy disse...


نستخدم افضل ادوات تنظيف و غسيل الخزانات لاننا افضل شركة غسيل خزانات بالمدينة المنورة و عمال مروبون وحاصلون على شهادة صحية فقط اتصل بنا لتحصل على افضل خدمة غسيل خزانات بالمدينة المنورة

Rock DF

No ar desde 2007! É rock, é música é cultura!

Edição

Espaço em edição

Edição

Espaço em edição