quinta-feira, 14 de março de 2019

Sanitário Sexy lança clipe para “A Saudade é uma Cela”


Dirigido por Fernando Ventura, projeto audiovisual foi completamente filmado no sertão baiano, entre Juazeiro e Sr. do Bonfim, em plano-sequência

Depois de um ano sem lançamentos inéditos, Sanitário Sexy apresenta clipe para “A Saudade é uma Cela”. Com produção musical de André T, faixa tem atmosfera folk e reflete sobre desapego. Logo na abertura, os versos anunciam: “nunca que o bater da porta de um carro tinha causado uma dor tão grande assim / nunca imaginei que um retrovisor lembrasse o meu amor indo pra bem longe de mim”.

“É quase que um porre de solidão, né? Tem tristeza e vontade de isolamento. Mas, ao mesmo tempo, traz cura. Acreditamos nessa ideia de que, longe do caos, podemos respirar e entender melhor os ciclos da vida. É assim que, várias e várias vezes, as energias se renovam e conseguimos seguir em frente, com mais leveza”, explicam os integrantes.

Entre as principais referências da composição,  nomes como Johnny Cash, Belchior, Bob Dylan, Ednardo e todos os grandes repentistas do Brasil.

Para a versão audiovisual, dirigida por Fernando Ventura, “A Saudade é uma Cela” ganhou um plano-sequência no sertão baiano, entre Juazeiro e Sr. do Bonfim. As ruínas de um cabaré gigante, que funcionou nos anos 70 e 80, foram o palco principal das filmagens.

Dudé Casado, artista cearense da região de Cariri, faz participação especial. É ele que, também, assina a letra da obra.

Sanitário Sexy é formada por Armando Rafael (voz e guitarra), Felipe Wander (baixo e voz), Victor Flores (bateria e voz) e Iago Guimarães (teclas e voz).




Fonte: Yasmim Bianco

Um comentário:

Unknown disse...

تعتبر غرفة المعيشة أو الأنتريه من أهم الأماكن في المنزل حيث أنها الغرفة الأكثر إستخداما سواء للجلوس أمام التلفاز أو للأكل أحياناً أو للجلوس مع أفراد الأسرة لذلك يجب أن تكون مريحة وبسيطة.

شركة نقل عفش و اثاث بالسعودية
شركة نقل عفش من الرياض الى الاردن
شركة نقل اثاث من الرياض الى الاردن

Rock DF

No ar desde 2007! É rock, é música é cultura!

Edição

Espaço em edição

Edição

Espaço em edição