quinta-feira, 14 de março de 2019

Sanitário Sexy lança clipe para “A Saudade é uma Cela”


Dirigido por Fernando Ventura, projeto audiovisual foi completamente filmado no sertão baiano, entre Juazeiro e Sr. do Bonfim, em plano-sequência

Depois de um ano sem lançamentos inéditos, Sanitário Sexy apresenta clipe para “A Saudade é uma Cela”. Com produção musical de André T, faixa tem atmosfera folk e reflete sobre desapego. Logo na abertura, os versos anunciam: “nunca que o bater da porta de um carro tinha causado uma dor tão grande assim / nunca imaginei que um retrovisor lembrasse o meu amor indo pra bem longe de mim”.

“É quase que um porre de solidão, né? Tem tristeza e vontade de isolamento. Mas, ao mesmo tempo, traz cura. Acreditamos nessa ideia de que, longe do caos, podemos respirar e entender melhor os ciclos da vida. É assim que, várias e várias vezes, as energias se renovam e conseguimos seguir em frente, com mais leveza”, explicam os integrantes.

Entre as principais referências da composição,  nomes como Johnny Cash, Belchior, Bob Dylan, Ednardo e todos os grandes repentistas do Brasil.

Para a versão audiovisual, dirigida por Fernando Ventura, “A Saudade é uma Cela” ganhou um plano-sequência no sertão baiano, entre Juazeiro e Sr. do Bonfim. As ruínas de um cabaré gigante, que funcionou nos anos 70 e 80, foram o palco principal das filmagens.

Dudé Casado, artista cearense da região de Cariri, faz participação especial. É ele que, também, assina a letra da obra.

Sanitário Sexy é formada por Armando Rafael (voz e guitarra), Felipe Wander (baixo e voz), Victor Flores (bateria e voz) e Iago Guimarães (teclas e voz).




Fonte: Yasmim Bianco

Nenhum comentário:

Rock DF

No ar desde 2007! É rock, é música é cultura!

Edição

Espaço em edição

Edição

Espaço em edição